Rotação Atual de Deuses Grátis

quarta-feira, 18 de março de 2015

Microsoft cria software que converte aparelhos Android em Windows

Tela inicial do Windows 10

Android Windows 10

Todos os dispositivos com Windows Phone 8 também serão atualizados para Windows 10. Na verdade, a Microsoft lançou uma versão preview do sistema para teste em alguns modelos Lumia.

E hoje, a empresa revelou algo curioso para smartphones: uma ROM do Windows 10 que pode ser instalada em dispositivos Android. Myerson diz:

… um grupo seleto de usuários experientes do Xiaomi Mi 4 será convidado para ajudar a testar o Windows 10 e contribuir para o seu futuro lançamento ainda este ano. Estes usuários terão a oportunidade de baixar o Windows 10 Technical Preview, instalá-lo e fornecer o seu feedback para a Microsoft.
Fontes dizem ao TechCrunch que não se trata de dual-boot: o Android é efetivamente substituído, transformando o smartphone da Xiaomi em um dispositivo completo com Windows 10.

A Xiaomi disse que vai distribuir a ROM em seu fórum, e divulgou uma imagem do Mi 4 rodando Windows 10: 

Xiaomi Mi 4 rodando Windows 10

Um comunicado oficial diz que “esta parceria permitirá à Xiaomi e à Microsoft obter feedback direto dos usuários e continuar a melhorar a experiência para a China” – mas não ficaria surpreso se esta iniciativa aparecesse em outros lugares do mundo.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre este projeto de substituir o Android pelo Windows 10; em comunicado, a Microsoft diz que “a disponibilidade será anunciada nos próximos meses”. [Blooging Windows – Reuters – TechCrunch]

Fonte: Gizmodo

comentário(s) pelo facebook: