Rotação Atual de Deuses Grátis

quarta-feira, 18 de março de 2015

Informações do Blog

Quem somos ?

Quem somos ?? não, não quem sou ! rs, Um apaixonado pelo Smite, acostumado a jogar muitos games de RPG, tentei me aventurar no mundo do LOL (League Of Legends) o mundo MOBA, foi uma grande decepção, acostumado com gráficos em terceira pessoa nos meus jogos de RPG, quando entrei nesse universo me dei de cara com aquele modo de jogo, aquela visão do alto e aqueles personagens que eram de encher os olhos nos cards não passavam de formiguinhas na minha tela. 

Desinstalei e nunca mais quis saber desse jogo. 

Um belo dia pedi uma sugestão de jogo a um amigo de serviço eis que ele me indica Smite, fui verificar e confesso que não fique muito animado ao ver o jogo a primeira vez, afinal só existia a versão em inglês e aquele punhado de item, poderes e etc em inglês não foi muito legal, porém resolvi me aventurar. 

O que mais me animou foi a grande quantidade de brasileiros que já era possível encontrar nas partidas e claro quando os encontrava era uma festa, era quase padrão colocar um BR no nick. Minha maior alegria foi em logo em algumas semanas me deparar com a noticia no site da globo G1 anunciando que a LevelUp em breve estaria trazendo o jogo para nosso território tupiniquim.


Objetivo !

Meu objetivo com o blog é único e exclusivo em propagar conteúdo e ajudar com meus conhecimentos outros jogadores no game, tanto na jogabilidade com formações de builds e dicas como com sua ferramenta de "trabalho" seu computador.

Sou formado em Analise de Sistemas e a dez anos atuo na área de T.I. não sou o master, mas tenho bastante conteúdo e força de vontade para ajudar meus parceiros de Smite.

O blogs não tem nenhum interesse financeiro ou em monetizar algo.


Considerações finais.

Como já descrevi acima um dos nossos objetivo é a propagação de noticias e conteúdos afins sobre Smite, para isso garimpo a internet atras de novos videos, novas dicas e novidades, as mais fresquinhas possíveis. 

Para tal trabalho retiro trechos de matérias, matérias completas, imagens ilustradas, videos do youtube entre outros servidores de videos e downloads, para replicá-los em nosso blog, fãpage do facebook e perfil do facebook. 

Sempre colocamos os devidos créditos no final da nossa matéria publicada com o link da matéria original. 

Porém se você é um produtor de conteúdo e teve sua obra publicada em nosso blog e por algum motivo não quer que a mesma seja compartilhada aqui, pedimos antecipadamente desculpas e a gentileza de utilizar nosso formulário de contato, que se encontrar em nosso blog do lado direito para entrar em contato conosco informando sobre tal assunto. 

A mensagem cairá direto em meu e-mail pessoal e matéria sera retirada do blog o mais rápido possível.

Agora se você que é um produtor de conteúdo e ao contrario que ter sua matéria, reportagem, dica ou vídeo divulgado em nosso blog, por favor use o mesmo formulário para entrar em contato conosco e sua contribuição sera muito bem vinda para nossa comunidade.

Atenciosamente.

comentário(s) pelo facebook: